Conecte-se conosco

Publicado há

em

Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

A Warner está prestes a entrar no mercado das plataformas de streaming com o HBO Max, o que promete ser um acontecimento marcante para a indústria do entretenimento. Recentemente foi lançado o trailer do canal e a data de estreia lá nos Estados Unidos foi confirmada: 27 de maio de 2020.

O lançamento vai ser similar ao do Disney+, ou seja, primeiro vai acontecer em terras norte-americanas, depois aqui no Brasil. Essa vinda ainda não tem data prevista, mas já podemos começar a pensar no que assistir quando chegar, não é?

O catálogo inicial do HBO Max já vai contar com mais de 10 mil horas de programação logo no início, com produções das marcas pertencentes ao conglomerado de comunicação da WarnerMedia (HBO, Turner e Warner Bros). Isso dá um bocado de opções para quem está considerando a assinatura.

Legendary

Um alternativa para os fãs de Ru Paul’s Drag Race e Pose vai ser Legendaryreality show de dança original do HBO Max. Inspirado na cultura ballroom, o programa vai apresentar batalhas de vários estilos de dança e promete ser empolgante.

Entre as juradas estão Megan Thee Stallion e Jameela Jamil. O elenco também conta com MC Dashaun Wesley, DJ MikeQ, Law Roach e Leiomy Maldonado.

Animações

Entre as animações, pode-se considerar os “novos” episódios de Looney Tunes um dos maiores atrativos do serviço. São 80 curtas adaptando histórias clássicas para os dias de hoje. Aventuras de Pernalonga, Patolino, Piu Piu, Frajola, Taz, Papa-Léguas, Coyote e cia. podem ser uma ótima forma de reter o público infantil.

Já a nova Vila Sésamo é, na verdade, um derivado. Elmo será o apresentador de um programa de entrevistas e variedades chamado The Not-Too-Late Show with Elmo. Entre os convidados da primeira temporada estão Kacey Musgraves, Ciara, Jonas Brothers, Pentatonix, Blake Lively, Jimmy Fallon, Jason Sudeikis, John Oliver, entre outros.

E isso é apenas o começo. Estarão disponíveis vários clássicos e algumas séries inéditas envolvendo personagens do estúdio Hanna-Barbera, uma animação de Gremllins e outra inspirada na infância da apresentadora Ellen DeGeneres.

Uma minissérie de A Hora da Aventura com quatro especiais envolvendo os personagens da série também já ganhou um teaser.

Super-heróis

Pegando o gancho das animações, a Liga da Justiça também vai ser explorada no HBO Max. Aquaman vai ganhar uma série animada, aproveitando o grande sucesso de bilheteria do filme estrelado por Jason Momoa. Até James Wan está envolvido no projeto, como produtor executivo.

Nos live actionLanterna Verde é o centro das atenções. A série do herói será produzida por Greg Berlanti (Legends of Tomorrow e Supergirl) e terá dois Lanternas na Terra, além do vilão Sinestro.

Também vai sair, finalmente, a série da Liga da Justiça Sombria. Mas vamos falar mais disso no próximo tópico.

J.J. Abrams e Bad Robot

Depois de entregar um final de qualidade muito duvidosa para a última trilogia de Star Wars, J.J. Abrams tem a chance de se redimir no HBO Max. Sua produtora, a Bad Robot, será responsável por três grandes séries na plataforma.

Uma delas é a Liga da Justiça Sombria, grupo de heróis sobrenaturais da DC que conta com Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano e outros nomes muito conhecidos dos quadrinhos.

Outra série muito esperada é o spin-off do clássico filme O Iluminado. A produção vai explorar o mesmo hotel onde se passa a adaptação do livro de Stephen King, mas com histórias inéditas.

A terceira é Duster, uma série sem muitos detalhes, mas que foi escrita por Abrams em parceria com LaToya Morgan (Parenthood). A história acompanhará o motorista de uma organização criminosa emergente, nos anos 1970.

Grandes sucessos

Uma das estratégias, claro, é apostar no apreço do público por alguns títulos famosos para atrair um grande número de assinantes logo de cara. Entre as cartas mais valiosas estão o reboot de Gossip Girl, um prelúdio de Game of Thrones e um spin-off de Duna, por exemplo.

Como os “selos” da WarnerMedia são muito numerosos, o público ainda pode ser bastante variado, já que estarão disponíveis produções de canais com CrunchyrollCartoon NetworkAdult SwimThe CWCNNTBSTNTtruTVNew Line… Isso significa que séries como The Big Bang TheorySouth Park e filmes do Studio Ghibli estarão lá, além de sucessos recentes do cinema como CoringaShazamGodzilla Nasce Uma Estrela.

Como tanta oferta, a expectativa da HBO é que seus assinantes também migrem gradativamente para o novo serviço. O mesmo vale para a Warner com os fãs de Friends, uma das campeãs de audiência na Netflix até pouco tempo atrás.

É uma pena que a reunião do elenco original da série não vai conseguir entrar para o catálogo do HBO Max já na estreia da plataforma. A crise causada pelo coronavírus inviabilizou as gravações e, por enquanto, o retorno foi adiado.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!