Connect with us

Published

on

Não parece, mas Ludmilla, que já emplacou tantos sucessos nas paradas, tem apenas 25 anos recém-completos. A artista fez aniversário nesta sexta-feira (24) e celebrou sua carreira com uma live, além de ter lançado um EP de pagode, intitulado ‘Numanice’ – sua primeira incursão ao estilo. A live com show aconteceu no YouTube, contando, também, com transmissão pelo canal de TV pago Multishow.

Para o repertório da live, Ludmilla revelou surpresas. Além das novas canções do EP e das regravações de ‘Faz uma Loucura por Mim’ (de Alcione) e ‘A Boba fui Eu’ (originalmente gravada com Jão), a artista cantou diversas outras músicas, com conteúdo para todos os gostos – para quem quer curtir nessa quarentena, com animação e dança, mas também aos que querem mais romance e aconchego.

Seguindo os padrões de outros artistas, a live foi beneficente, e contou com apoio de diversos patrocinadores. Todas as doações arrecadadas irão beneficiar os seguintes projetos: Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

LUDMILLA E O PAGODE EM ‘NUMANICE’

Além do aniversário de 25 anos de Ludmilla, a live celebrou o lançamento de ‘Numanice’, EP de pagode que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira. O material traz 6 músicas no estilo, sendo 4 composições da própria artista e duas obras, também inéditas, de compositores externos.

Ainda em 2019, os fãs de Ludmilla começaram a pedir que ela gravasse músicas de pagode após ela divulgar um vídeo informal, cantando material do gênero, em uma festa. Em seguida, ela prometeu que iria gravar um EP no estilo caso vencesse o Prêmio Multishow daquele ano – algo que foi conquistado.

De início, Lud divulgou apenas duas faixas, em um compacto para o Spotify. Ambas as canções não eram inéditas: ‘A Boba Fui Eu’, gravação passada dela com Jão, e ‘Faz Uma Loucura Por Mim’, hit de Alcione. Agora, ela concretiza a promessa em definitivo e libera as 6 faixas de ‘Numanice’.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct