Connect with us

Publicado

em

O sertanejo Felipe Araújo xingou o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) durante live, realizada na noite desta sexta-feira (24). Apesar disso, o fato mais comentado nas redes sociais foi a homenagem ao irmão que morreu, o cantor Cristiano Araújo. A apresentação durou cinco horas, Felipe cantou sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “Amor da sua Cama”, e chegou a cair no choro enquanto cantava a música “É com ela que estou”.

Durante a interpretação de uma música, Felipe pegou um copo, bebeu  diante das câmeras e xingou o Conar. O órgão abriu uma representação na semana passada, contra o Gusttavo Lima, justamente pelo consumo excessivo de bebida alcoólica em sua live.

Logo depois do encerramento da live, o YouTube retirou o conteúdo do ar. A transmissão teve mais de 2,6 milhões de visualizações.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct