Connect with us

Coronavírus

Mumuzinho é diagnosticado com Covid-19

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor Mumuzinho foi diagnosticado com Covid-19, disse sua assessoria nesta sexta-feira (24). Ele foi internado no Rio de Janeiro e está com um quadro de pneumonia.

“Ele estava com febre e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente. Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e foi ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19”, segundo a assessoria.

A informação sobre a febre e a amigdalite tinha sido divulgada mais cedo, junto com o cancelamento da live que o cantor faria neste fim de semana.

“O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live”, diz o comunicado.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct