Connect with us

Live In House

Dilsinho transfere sua ‘Live in House’ para maio

Published

on

Foto: Divulgação

Após a definição de sua live com transmissão em duas plataformas diferentes – Youtube (Digital) e Multishow (TV), Dilsinho anunciou no final de semana uma mudança de data. O show virtual, que duraria por volta de quatro horas, foi adiado para o dia 04 de maio, uma segunda-feira. Dilsinho conta o motivo da mudança “Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música. Por esse motivo, resolvi adiar o meu show, que agora vai rolar no dia 04 de maio”. A decisão foi tomada no sábado e Dilsinho anunciou em seu Instagram a mudança de data através de um vídeo postado em sua página. Na ocasião, o cantor já aproveitou para fazer um ao vivo cantando as músicas que ele mais gosta de Sandy e Junior. O cantor já gravou a canção “Olha o Que o Amor me Faz”, que inclusive fazia parte do repertório de seus shows.

Batizada de Live in House, o nome tem referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD Open House, gravado em Recife/PE, no final de 2019. Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

 “Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, eu entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música. A minha live é uma forma de levar alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, tem um envolvimento social entre empresas parceiras e o próprio público, todos fazendo doações e ajudando como podem. A ideia é que consigamos arrecadar o máximo de alimento e dinheiro possível para ajudar as famílias prejudicadas com essa pandemia. Tive a preocupação de não montar uma equipe grande e nem produção. Estou fazendo tudo isso com o coração cheio de esperança e rezando para que essa fase que estamos vivendo passe logo” afirma Dilsinho.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct