Conecte-se conosco

Publicado há

em

A tradicional revista brasileira Roadie Crew está expandindo seu conteúdo para o YouTube por meio de uma nova série de vídeos intitulada Storyteller, na qual músicos do Hard Rock e Heavy Metal irão intercalar apresentações e entrevistas.

O primeiro episódio contou com a presença dos lendários músicos do Sepultura, a maior banda nacional do Heavy Metal. Nele, Andreas Kisser e Eloy Casagrande entraram em detalhes sobre a repercussão do novo disco do grupo, Quadra, além de relembrar grandes histórias da carreira da banda.

Sepultura no Roadie Crew Storyteller

Idealizado por Claudio Vicentin e Airton Diniz, editores da revista, o novo projeto da Roadie Crew promete um episódio novo semanalmente com bandas não somente nacionais como também internacionais. Os episódios são apresentados por Luiz Pimentel, colunista da revista, e dirigido pela dupla Luiz Casadio e Karina Carvalho.

Além de Storytellers, a revista também está compartilhando diversos outros materiais em seu canal do YouTube. Uma boa pedida para todos os fãs do Rock e do Metal em tempos de quarentena!

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!