Connect with us

Solidariedade

Live do ‘Amigos’ arrecada R$ 1,7 milhão em doações para o combate ao coronavírus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Durante a live do projeto “Amigos”, realizada na segunda-feira (20), foi arrecadado R$ 1,7 milhão em doações para o combate ao novo coronavírus. O show de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo foi transmitido ao vivo no YouTube.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Hospital do Amor de Barretos e ao projeto Amigos do Bem. Na Central de Doações do aplicativo PicPay, responsável pela coleta das doações de fãs, era possível também fazer contribuições para outras instituições como Médicos Sem Fronteiras e Central Única das Favelas (Cufa).

Ao longo de mais de quatro horas de show, eles cantaram clássicos como “Evidências”, “Pense em Mim” e “É o Amor”. Todos se apresentaram em palcos separados, em respeito às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de distanciamento social para evitar o contágio pela Covid-19.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct