Connect with us

Published

on

“Ostentando Amor”. Nada mais apropriado para o momento de distanciamento social em função da pandemia que assola o mundo. Esse foi o título escolhido por Danniel Vieira para seu novo EP, que acaba de ser lançado e já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming de áudio. O trabalho, que foi produzido em parte depois do início da quarentena, conta com três faixas, compostas pelo próprio Danniel Vieira com parceiros. “Ai xuxu”, “Te bloquear foi fácil” e “Ostentação” são as canções que foram lançadas no EP neste domingo (19), logo depois de o cantor realizar uma Live comemorativa pelo seu aniversário.

O disco está no Spotify, Deezer, Apple Music, Google Music, entre outros. Quem preferir, pode fazer o download no Sua Música ou ainda escutar através do YouTube.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct