Connect with us

Published

on

O duo Anavitória é mais um artista a aproveitar o período de quarentena e distanciamento social para falar de seus sentimentos. De surpresa, elas lançaram hoje uma nova música, “Me conta da tua janela”, um som reconfortante, composto e gravado em casa, com todo o trabalho para a produção e mixagem feito de maneira remota, e já disponível em todas as plataformas digitais. A música também ganhou um videoclipe – gravado ao vivo e em um momento íntimo das artistas, sentadas no chão do quintal.

Ana Caetano, que compôs “Me conta da tua janela”, mandou parte da canção de surpresa para sua companheira de dupla, com a seguinte mensagem: “Música de Quarentena: Essa eu fiz pros meus amigos Vitória, Rubão e Tó”, e logo foi incentivada por Vitória a finalizar o projeto. “Fiquei tão feliz de vê-la botando pra fora os sentimentos esquisitos e as incertezas desse tempo. Gosto das perguntas que nascem, da busca por respostas que, talvez nem tenham lá muito sentido, mas que acalmam o coração e viram som pra gente cantar”.

Todos os royalties arrecadados com o lançamento de “Me conta da tua janela” serão encaminhados aos profissionais autônomos da indústria do entretenimento ao vivo, uma vez que o mercado de shows está parado durante esse período de quarentena. “Queríamos fazer com que a arte continuasse a alimentar as pessoas que fazem com que ela passeie por aí”, explicou Vitória em post no Instagram oficial do duo. “Que essa canção chegue por aí como um acalanto”, finalizou a artista.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct