Connect with us

Published

on

Lexa lançou nesta sexta-feira (17), o clipe de “Largadão”, gravado durante o isolamento social na residência em que a cantora mora com o marido, MC Guimê. O single também foi composto durante este período difícil que o mundo vive. Como a própria cantora se denomina, o fato de ser inquieta e buscar aprender sobre produção musical, pesou para a decisão de gravar o clipe.

“Não sabia o que fazer. Não queria deixar de gerar conteúdo. Aí decidi fazer uma música que fala sobre este período difícil, só que com uma abordagem leve. É um single para quem tá em casa se divertir”, conta a cantora.

O videoclipe, que contou com direção via Facetime de Mess Santos (“Fato Raro” e “Apimentadíssima”), foi gravado à noite. E ainda contou com a participação de Guimê e da avó de Lexa, Conceição Araújo.  O personal chef da artista, que mora com o casal e preferiu ficar com eles na quarentena, também ajudou nas filmagens.

Já que não pode contar com uma equipe, todo o processo envolvendo a gravação foi feito pela mãos de Lexa, desde a gravação de voz, maquiagem, look até captação de vídeo. A produção executiva do clipe ficou a cargo de Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct