Connect with us

Festa do Peão de Americana

Festa do Peão de Americana anuncia nova data

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Festa do Peão de Americana, que chega a 34ª edição em 2020 e, tradicionalmente aconteceria em junho, ganhou uma nova data.

O Clube dos Cavaleiros, entidade que responde pelo festival, decidiu manter o evento, mas em setembro, de 4 a 13. “Foi uma decisão muito difícil. Festas importantes foram canceladas. Além de levar alegria, diversão e difundir a cultura sertaneja, Americana é responsável por uma grande injeção na economia regional”, explica o presidente Beto Lahr, referindo-se principalmente aos mais de 12 mil empregos diretos e indiretos que são gerados pela Festa do Peão.

Sobre a grade artística, a expectativa é manter os mesmos artistas anteriormente anunciados. Os camarotes comercializados são válidos para a nova data.

“Esse período turbulento irá passar e estaremos juntos novamente. Convido cada família para fazer da 34ª edição a Festa mais linda de todos os tempos”, encerra Lahr.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct