Aniversário do Rei
Gravadora promove ação digital para comemorar o aniversário do cantor Roberto Carlos

Roberto Carlos, ícone máximo nacional e ídolo da canção latino-americana, aclamado em inúmeros países ao redor do mundo, um artista que dispensa apresentações, comemora, neste domingo (19), seu aniversário. Com uma história indiscutivelmente consagrada, Roberto Carlos tem motivos para celebrar feitos recentes de uma trajetória que segue enérgica como nunca.
Ele retornou, em 2019, da turnê mundial do álbum “Amor Sin Límite”, com shows esgotados entre Estados Unidos, Europa e América do Sul e, agora, terá uma forma de interagir e comemorar as recentes vitórias e o aniversário, através de suas músicas, a partir da ação digital promovida pela Sony Music Brasil. A gravadora desenvolveu uma página geradora de playlists, em ação intitulada “Quem é você na festa do Roberto Carlos?”.
Através de uma dinâmica disponível via página na Internet, no endereço https://bit.ly/FestaRobertoCarlos, os fãs podem participar de um quiz de cinco perguntas sobre situações relacionadas à festa de aniversário do cantor, onde cada uma terá cinco possibilidades de respostas em forma de trechos de músicas do Roberto Carlos. Por meio desta interação que mapeará as respostas, a página identificará qual tipo de convidado o fã será, além de gerar uma playlist especial, que será a trilha sonora do perfil gerado.
Haverá, ao todo, cinco perfis pré-definidos que levarão às suas respectivas playlists: O fã “Amante da Natureza” será direcionado para a playlist “Roberto Carlos – Natureza”; o “Roqueiro”, poderá escutar músicas da playlist “Roberto Carlos – Jovem Guarda”; o fã “Festeiro” irá para a playlist “Roberto Carlos – Festa”; já o “Popular”, seguirá para as canções da playlist “Roberto Carlos – Grandes Sucessos”; e o fã “Romântico” poderá embalar os momentos especiais ao som das músicas da playlist “Roberto Carlos – Para os apaixonados”.

-
Vibe Music Lounge3 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
Clipe3 semanas atrás
Simone & Simaria lançam ‘Carro do Ovo’ em feat com Tierry
-
Clipe2 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
REDAÇÃO3 semanas atrás
Frejat e Charles Gavin são destaques na programação do Conecta+ Música e Mercado
-
Som Livre3 semanas atrás
Jorge & Mateus renovam contrato com gravadora
-
Regravação3 semanas atrás
Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas
-
Parceria3 semanas atrás
Ávine e Japinha Conde lançam canção inédita
-
Solo3 semanas atrás
Tierry fala sobre sucesso ao se lançar cantor: ‘Muita gente não acreditava’