Connect with us

Cor & Voz de Resistência

Festival reúne artistas de quatro países em transmissão online

Published

on

Foto: Divulgação

Acontece nos dias 16 e 17 de Abril o evento brasileiro Cor & Voz de Resistência, uma iniciativa da fonoaudióloga Ana Terra e da cantora Bruna Caram, responsáveis pelo projeto Cor & Voz.

Serão mais de 18 horas de transmissão ao vivo no Instagram, com apresentações de 30 minutos. Entre os artistas convidados, estão os brasileiros Marcelo JeneciTiêBruna CaramRashid e Luedji Luna, além de nomes internacionais como Kevin Johansen (Argentina), Eleanor Dubinsky (EUA) e Janeiro (Portugal).

A data foi escolhida especialmente por ser o Dia Internacional da Voz e aniversário do projeto. É uma maneira de lembrar a importância dos artistas na sociedade e o quanto aprender a usar bem a voz como nosso instrumento pode melhorar o mundo.

“A voz grandiosa é aquela que ressoa pela humanidade e acreditamos nela como um poderoso instrumento de autoestima,” diz Ana.

Confira o line-up completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cor e Voz (@corevoz) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct