Connect with us

TV Aberta

Live de Fernando & Sorocaba terá transmissão pela TV aberta

Publicado

em

Foto: Divulgação

Fernando e Sorocaba anunciaram na semana passada a data da “Isso é Churrasco Live”, que acontecerá no próximo sábado, dia 18 de abril. O que antes seria um show, com duração de 3 horas, durante o pôr do sol, agora ganhou outra dimensão. Como são conhecidos por inovarem sempre em suas apresentações, a dupla traz mais uma novidade para todos os fãs e espectadores nessa quarentena: a “Isso é Churrasco Live” será a primeira transmissão multiplataformas do país. Em parceria fechada com o grupo Record, a live poderá ser assistida simultaneamente, a partir das 22h15, no dia 18, nos seguintes canais:

– Youtube oficial da dupla (Youtube.com/FernandoESorocaba);

– Record TV;

– Portal da Record (R7.com).

Sempre preocupados com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, Fernando e Sorocaba trabalharão com equipe de produção reduzida e em espaço amplo e aberto, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Na data, a dupla aproveita para lançar um aplicativo próprio, o Fernando e Sorocaba PLUS. Nele, o usuário terá material exclusivo, lives especiais, publicações diárias, conteúdos em vídeo e alguns programas de interação com os fãs. Além disso, o aplicativo terá sorteios, promoções e benefícios com parceiros.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct