Connect with us

Published

on

O cantor PK lançou, na última sexta-feira (10), uma nova música intitulada ‘É o Perigo’. A faixa conta com a parceria de Pocah e chega com videoclipe.

‘É o Perigo’ é um funk 150 bpm, combinando elementos e efeitos instrumentais dos anos 2000. O clipe da canção também traz nostalgia, apostando no universo dos videogames dos anos 80 e 90.

Para a produção deste projeto visual, os artistas optaram pelo uso do efeito chroma key, onde utiliza-se um fundo de cor única, permitindo a inserção de diversas imagens de forma digital. Dessa forma, os artistas passam por diversas fases de um jogo de videogame.

Nos avatares do jogo, além de PK e Pocah, temos a imagem de alguns amigos do cantor: Matheus Mazzafera, Luísa Sonza, Álvaro e MC Rebecca.

“A ideia para o videoclipe com uma temática de jogo de vídeo game surgiu a partir da letra da música onde a mesma fala sobre um conflito, pensamos em uma estética cômica pois tanto PK quanto a Pocah tem um perfil mais simpático e brincalhão”, comenta o diretor Rômulo Menescal, em material de divulgação.

“Pocah é uma grande amiga e artista e já planejávamos gravar uma música juntos há bastante tempo, desde 2016. Mas, por questões de agenda, fomos adiando. Quando ouvi essa música, tive a certeza de que era a hora desse feat sair. E ficou incrível”, conta PK. Pocah, por sua vez, disse: “PK é um cara que admiro demais. Essa é uma parceria que demorou para sair, mas vai surpreender todo mundo”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct