Connect with us

Publicado

em

A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, publicou que a dupla Matheus & Kauan pagou um grupo de influenciadores digitais para fazer vários elogios à live que eles realizaram no último sábado (16). A apresentação mobilizou mais de 12 milhões de visualizações e arrecadou doações para o projeto beneficente ‘Fome de Música’.

De acordo com a publicação, Matheus & Kauan direcionaram um “alto valor” a cada influenciador digital para que comentem bastante sobre o show, que trouxe músicas inéditas em meio a vários sucessos da dupla. A ideia, segundo a jornalista, era fazer com que as pessoas pensassem que eram reações espontâneas.

Ainda conforme publicado por Fábia Oliveira, outros cantores tentaram fazer o mesmo tipo de acordo com os influenciadores digitais em questão. Todavia, Matheus e Kauan exigiram um certo período de exclusividade, o que inviabilizou outros negócios.

Um produtor de uma dupla sertaneja feminina chegou a dizer para a jornalista: “Matheus e Kauan sempre foram conhecidos por esse procedimento. Muitas vezes nos festivais, a dupla chegava com o jato lotado desse pessoal. Já teve ocasião de deixar produtor pra trás pra ter espaço no jato para um carinha baixinho da barba preta que é dono de um perfil desses”.

Os cantores não se pronunciaram sobre a informação divulgada por Fábia Oliveira.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct