Connect with us

Isolamento

Forró e sertanejo estendem lives para maio aos fãs em isolamento contra o coronavírus

Publicado

em

Foto: Divulgação

O mês de maio ainda não chegou, mas os cantores de forró e sertanejo estão marcando lives nas plataformas digitais. Uma boa notícia para os fãs, mas uma triste informação para o mercado de eventos que sofre com a falta de shows. Xand Avião, Jonas Esticado e a dupla Jorge e Mateus foram os primeiros a confirmarem apresentações para o próximo mês.

Em Fortaleza, no dia 1º de maio, o cantor Xand Avião transmite no YouTube a “Live Modo Avião” às 20h. Na primeira apresentação virtual, o forrozeiro arrecadou R$ 322 mil, 455 toneladas de alimentos e 1,5  milcestas básicas.

O cearense Jonas Esticado realiza, direto de Juazeiro do Norte, a transmissão de “Jonas Live II”, no dia 1º de maio, às 16h. A primeira edição do show virtual arrecadou alimentos para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

Jorge e Mateus vão realizar uma nova live com show no dia 2 de maio. Anunciada na sexta-feira (10),  nas redes sociais da dupla sertaneja, a apresentação tem início marcado para as 17h. O primeiro show virtual, intitulado por “Jorge e Mateus: na garagem”,  arrecadou 216 toneladas de alimentos.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct