Connect with us

R.I.P

Sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor Leandro Antônio Breda morreu na manhã do último domingo (12), aos 27 anos, em Rio Claro, no interior de São Paulo. O atestado de óbito afirmou que a causa da morte foi uma dengue hemorrágica e choque hipovolêmico, quando o coração deixa de bombear sangue.

Andres, dupla de Leandro, lamentou a morte do parceiro no Instagram. “Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. ‘TMJ’ (estamos juntos) meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia estaremos juntos novamente”, afirmou.

No último dia 20, a dupla realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais cantando músicas de autoria própria, além de alguns clássicos do sertanejo, com canções de Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct