Priscila Senna arrecada 25 toneladas de alimentos em live para ajudar instituições que sofrem por coronavírus
A cantora Priscila Senna arrecadou 25 toneladas de alimentos em uma live, realizada neste sábado (11). Os donativos serão distribuídos entre instituições de caridade que estão sofrendo com o impacto econômico causado pelo coronavírus. A transmissão foi realizada de um restaurante localizado em Recife (PE).
No mesmo horário, a cantora enfrentou a concorrência das lives de Raí Saia Rodada com Luan Estilizado e Solange Almeida ao lado de Márcia Fellipe. A artista pernambucana entrou no ar às 18h e conquistou mais de 1,2 milhão de usuários do YouTube.
No repertório de Priscila Senna, canções para roer, chorar e cantar. Ela ficou em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Sucessos recentes como “Cachorro combina com cadela” e “Rei das mentiras” se misturaram a clássicos da sua carreira como “Não sabe”, “Curva Perigosa”, “Labirinto”, “Mexeu comigo”, “Se livra dela”.

-
Clipe3 semanas ago
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Vibe Music Lounge3 semanas ago
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
Clipe4 semanas ago
Simone & Simaria lançam ‘Carro do Ovo’ em feat com Tierry
-
REDAÇÃO4 semanas ago
Frejat e Charles Gavin são destaques na programação do Conecta+ Música e Mercado
-
Som Livre4 semanas ago
Jorge & Mateus renovam contrato com gravadora
-
Regravação4 semanas ago
Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas
-
Parceria4 semanas ago
Ávine e Japinha Conde lançam canção inédita
-
Solo4 semanas ago
Tierry fala sobre sucesso ao se lançar cantor: ‘Muita gente não acreditava’