Connect with us

Published

on

A cantora Priscila Senna arrecadou 25 toneladas de alimentos em uma live, realizada neste sábado (11). Os donativos serão distribuídos entre instituições de caridade que estão sofrendo com o impacto econômico causado pelo coronavírus. A transmissão foi realizada de um restaurante localizado em Recife (PE).

No mesmo horário, a cantora enfrentou a concorrência das lives de Raí Saia Rodada com Luan Estilizado e Solange Almeida ao lado de Márcia Fellipe. A artista pernambucana entrou no ar às 18h e conquistou mais de 1,2 milhão de usuários do YouTube.

No repertório de Priscila Senna, canções para roer, chorar e cantar. Ela ficou em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Sucessos recentes como “Cachorro combina com cadela” e “Rei das mentiras” se misturaram a clássicos da sua carreira como “Não sabe”, “Curva Perigosa”, “Labirinto”, “Mexeu comigo”, “Se livra dela”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct