Live
Marília Mendonça recebe mensagem de preso em live e detento tem celular apreendido

Um detento de uma penitenciária de Anápolis (GO) interagiu ao vivo durante live da cantora Marília Mendonça na última quarta (8). E no dia seguinte ele teve o celular apreendido na unidade.
Em nota enviada a reportagem, a administração da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis informou que o aparelho apreendido está à disposição das autoridades competentes para os fins cabíveis.
Em vídeos que circulam pela internet é possível ver que os presos da unidade passaram por uma rigorosa revista. E o som de fundo era de músicas da cantora goiana.
A live da cantora Marília Mendonça atingiu a marca de mais de 3,3 milhões de espectadores ao mesmo tempo. Já no Twitter, a artista ficou em todos os assuntos mais comentados.
A semana foi muito produtiva para ela. Marília Mendonça também emplacou 34 músicas no Top 200 do Spotify, plataforma musical. Seu nome ainda esteve entre os mais buscados do Google na última quinta-feira (9).

-
NEWS4 semanas atrás
Paula Toller é condenada a indenizar Leoni por ter dado nome de hit de ambos a turnê
-
Clipe4 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Vibe Music Lounge4 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
Clipe4 semanas atrás
Mano Walter lança clipe do piseiro ‘Me Diz Como É Que Faz’ ao lado de Raí Saia Rodada
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Com funk ‘Fogo no Parquinho’, Kaysar Dadour se lança como compositor e cantor
-
Clipe4 semanas atrás
Marilia Mendonça lança “Troca de Calçada”
-
Live4 semanas atrás
Ivete e Claudia dão mais detalhes da live especial de Carnaval
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Mumuzinho lança novo álbum com música ao lado de Sorriso Maroto