Connect with us

Fake News

Wesley Safadão se filiou e pode concorrer a vereador de Fortaleza?

Publicado

em

Foto: Divulgação

Wesley Safadão não se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) e não concorrerá a vereador de Fortaleza, informou a assessoria do cantor.

Em nota, a assessoria informou que se trata de uma fake news. “Recebemos com espanto a notícia que o cantor Wesley Safadão teria se filiado ao partido PSD. Trata se de uma grande FAKE NEWS. Lamentamos, que nos dias de hoje, onde esse assunto tem sido tão comentado nos órgãos de imprensa, ainda existam jornalistas que não checam a informação!”, diz a nota.

No entanto, Domingos Filho, presidente da sigla, confirma que Safadão se filiou ao PSD. “Ele já transferiu o título que era de Aracoiaba, fez a transferência hoje e os advogados estão providenciando o processo de filiação, estou esperando a confirmação, mas está tudo acertado. Nós tínhamos feito o convite e hoje ele confirmou a aceitação”, diz Domingos.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct