Connect with us

Single

Di Ferrero traz mensagem de esperança com single autoral ‘Vai passar’

Published

on

Foto: Divulgação

Uma das primeiras pessoas famosas a testar positivo para o coronavírus, Di Ferrero se curou após período de isolamento vivido na casa do artista no sul do Brasil.

O inédito single autoral Vai passar – disponível desde sexta-feira, 10 de abril – reflete essa fase de isolamento e soa como contribuição musical do cantor e compositor para a sociedade enfrentar a pandemia da covid-19.

“Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar. Eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus e, no momento que eu voltei a cantar, eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não somente comigo, mas com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, relata Di Ferrero, que apresentou a música em live antes de decidir pela edição oficial da composição Vai passar em single.

A gravação do single Vai passar foi feita de forma caseira, em sintonia com as medidas restritivas de isolamento social. “Acabei gravando a música com meu celular e um violão, dentro do armário cheio de roupas, para cria uma acústica legal”, conta o cantor.

Como já explicita o título Vai passar, a intenção do artista foi trazer mensagem de esperança e conforto para o universo pop, em especial para os seguidores do cantor.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct