Connect with us

Publicado

em

Nesta quarta-feira (8) a cantora Marília Mendonça bateu um recorde na internet mundial e teve o maior número de pessoas simultâneos em uma live. O recorde, que anteriormente foi de Beyoncé e Gusttavo Lima e mais recentemente foi de Jorge e Mateus, agora pertence a Marília, que teve picos de 3 milhões e 300 mil aparelhos conectados em sua transmissão, isso sem contar canais que retransmitiram a live.

A live foi um verdadeiro sucesso, mesmo com alguns problemas de travamentos em seu início. Em um certo momento, antes mesmo da live começar, com apenas uma imagem estática, um milhão de aparelhos já estavam online.

Uma das próximas lives que também prometem bastante é a segunda feita por Gusttavo Lima, no próximo sábado (11), além da live de Wesley Safadão, no dia 18 de abril e que também será a gravação de um DVD.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct