Connect with us

Published

on

Durante o período de isolamento social, medida de prevenção contra a proliferação do coronavírus, o sertanejo Felipe Araújo resolveu explorar outros gêneros musicais. Nesta semana, ele cantou a música “A Casa É Sua”,  hit de Léo Brandão e Julliany Souza que já ultrapassou mais de 120 milhões de visualizações no YouTube. “Essa casa é sua casa nos deixamos ela pra você, Jesus”, diz o refrão da composição.

“A Casa É Sua” é a música de maior sucesso do mercado gospel. O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também nas plataformas digitais.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct