Connect with us

Solidariedade

Avine Vinny mantém salários de funcionários e arrecada 40 toneladas de alimentos

Published

on

Foto: Divulgação

O mundo da música é um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mesmo com a queda do mercado do entretenimento, em meio a falta de shows, alguns cantores estão conseguindo driblar a crise. O cantor cearense Avine Vinny, na condição de empresa, resolveu manter integralmente o salário de 33 funcionários, entre músicos, produtores e pessoal de escritório  —  todos de carteira assinada. Além disso, o cantor renovou o contrato de três de seus músicos que estavam em período de experiência.

Para o próximo domingo (12), às 16h, Avine Vinny prepara uma live para “se aproximar” dos fãs e aproveita o momento para fazer uma ação social. O cantor já arrecadou 40 toneladas de alimentos que devem ser destinadas a ONGs, instituições, associações, casas de apoio, famílias carentes e pessoas em situação vulnerabilidade na cidade de Sobral.

“Demitir talvez fosse a solução mais viável, uma vez que não sabemos por quanto tempo vamos ter que segurar os salários de todo mundo, mas famílias dependem de nós. Então, enquanto a gente conseguir pagar, vamos pagar com ou sem festa. Essa é a nossa meta”, afirma Armando Carneiro, empresário de Avine Vinny e diretor da É10 Entretenimento.

Toda logística de entrega das cestas básicas será realizada através do cadastro de ação social da Prefeitura de Sobral, que já tem o mapeamento traçado de quem precisa receber os alimentos. Todo montante arrecadado foi doado por pessoas de Sobral. Foi o próprio cantor quem entrou em contato com alguns conterrâneos pedindo ajuda para a campanha. A ideia é dobrar essa quantidade, no domingo (12), durante a live que será realizada em redes sociais.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct