Connect with us

Publicado

em

Após seis singles extraídos da gravação do show Segue o baile, lançados paulatinamente a partir de fevereiro, o DJ de funk Rennan da Penha dá continuidade à promoção do primeiro registro audiovisual da discografia.

Disponível desde sexta-feira, 3 de abril, o primeiro EP do álbum Segue o baile revela mais quatro números da gravação da apresentação feita pelo artista carioca em 14 de janeiro, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), para gerar disco ao vivo e conteúdo audiovisual.

No EP 1, Rennan da Penha apresenta parcerias com MC Kekel (em Cinderela), DJ Juninho 22 (em Sentadinha), DJ Lucian (em Sequência da sentada) e MC Moisés da Torre (em Sapequinha toma toma).

O segundo EP do projeto Segue o baile tem lançamento previsto para maio. Já o álbum integral chega ao mercado fonográfico em junho.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct