Rennan da Penha apresenta gravação com MC Kekel no primeiro EP do álbum ‘Segue o baile’
Após seis singles extraídos da gravação do show Segue o baile, lançados paulatinamente a partir de fevereiro, o DJ de funk Rennan da Penha dá continuidade à promoção do primeiro registro audiovisual da discografia.
Disponível desde sexta-feira, 3 de abril, o primeiro EP do álbum Segue o baile revela mais quatro números da gravação da apresentação feita pelo artista carioca em 14 de janeiro, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), para gerar disco ao vivo e conteúdo audiovisual.
No EP 1, Rennan da Penha apresenta parcerias com MC Kekel (em Cinderela), DJ Juninho 22 (em Sentadinha), DJ Lucian (em Sequência da sentada) e MC Moisés da Torre (em Sapequinha toma toma).
O segundo EP do projeto Segue o baile tem lançamento previsto para maio. Já o álbum integral chega ao mercado fonográfico em junho.

-
NEWS3 semanas atrás
Paula Toller é condenada a indenizar Leoni por ter dado nome de hit de ambos a turnê
-
Clipe3 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Solo4 semanas atrás
Tierry fala sobre sucesso ao se lançar cantor: ‘Muita gente não acreditava’
-
Clipe4 semanas atrás
Simone & Simaria lançam ‘Carro do Ovo’ em feat com Tierry
-
Vibe Music Lounge4 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Frejat e Charles Gavin são destaques na programação do Conecta+ Música e Mercado
-
Som Livre4 semanas atrás
Jorge & Mateus renovam contrato com gravadora
-
Regravação4 semanas atrás
Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas