Connect with us

Single

Filho de Carlinhos Brown entra no ‘Fluxo frenético’ da banda Neotribais

Published

on

Foto: Divulgação

Filho mais velho de Carlinhos Brown, Miguel Freitas parece ter puxado ao pai. Pelo menos no que diz respeito à ideologia musical. Tanto que Miguel integra com Bruno Souri e Gonçalo Santana a banda Neotribais, criada com a intenção de combinar ancestralidade e contemporaneidade através de mix de percussões afro-baianas, guitarras de pegada roqueira e beats eletrônicos.

No recém-lançado primeiro singleFluxo frenético, o trio harmoniza o toque do opanijé – ritmo usado para evocar o orixá Omulu nos ritos do Candomblé – com batidas de drum’n’bass e trap. Produtor musical popularizado na década de 1990 por dar polimento pop ao som de grupos como o Skank, Dudu Marote dá forma a esse primeiro single do Neotribais.

Marote também assina a produção musical do segundo single do trio, X, com lançamento previsto (mas ainda não confirmado) para maio.

Sem pensar em álbum nessa fase inicial, a banda pretende lançar série de singles ao longo dos próximos meses, concentrando esforços atualmente na divulgação da música Fluxo frenético, cujo clipe tem edição agendada para 10 de abril.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct