Connect with us

Published

on

A live de Jorge & Mateus no YouTube, Jorge & Mateus: Na Garagem, quebrou o recorde de maior audiência simultânea em lives da plataforma neste sábado, 4.

De acordo com o POPline (via Portal do Holanda), o recorde anterior pertencia a Beyoncé e foi quebrado por Gusttavo Lima na última semana, quando o show caseiro do cantor sertanejo atingiu cerca de 720 mil espectadores ao mesmo tempo.

Agora, a dupla Jorge & Mateus atingiu a marca de 1,5 milhão de espectadores antes das 20h10, no horário de Brasília.

Além disso, Jorge & Mateus: Na Garagem ultrapassou a marca de 3 milhões de espectadores ao todo, obtendo o maior público durante a quarentena. Eles apresentaram os maiores sucessos da carreira, além de interagir com o público.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct