Connect with us

Publicado

em

O cantor e compositor Tierry realizou na sexta-feira (3), por meio de seu canal oficial do Youtube, o lançamento do clipe da canção “Eu Já Peguei Coisa Pior”, que de forma criativa, conta a história de uma pessoa que diz não ter medo do Coronavírus.

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a gravação foi realizada dentro de casa, sem aglomerações, e traz no final do vídeo a seguinte mensagem para o público: “Não devemos ter medo do Coronavírus, mas devemos respeitá-lo. Sem pânico! #FIQUEEMCASA.”

O refrão da canção que vem conquistando a web deixa o recado para os amantes de uma sofrência: “O Coronavírus nunca me assustou, já peguei coisa pior, ainda chamei de amor”.

A música já está entre os lançamentos em destaque em diversas plataformas e você pode ouvir e baixar clicando no botão abaixo. Você será direcionado para o perfil oficial do Tierry no site Sua Música, onde você pode conferir este e muitos outros sucessos do cantor!

BAIXAR MÚSICA

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct