Connect with us

João Rock

Festival João Rock é adiado para setembro por causa da pandemia do novo coronavírus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um dos principais eventos de música do interior de São Paulo, o João Rock também foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. O festival, que acontece em Ribeirão Preto, estava programado para o dia 6 de junho, mas foi remarcado agora para 12 de setembro.

O evento, como estava previsto, continuará a homenagear a música do Rio de Janeiro no palco Brasil. Já as atrações ainda deverão ser confirmadas. Inicialmente, já estavam certos nomes como Erasmo Carlos, Nação Zumbi, CPM2, Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, entre outros.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, afirmou o organizador, Marcelo Rocci, em nota divulgada nesta quarta.

Segundo os organizadores, os ingressos já vendidos para o festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

“Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, afirmou Luit Marques, organizador do evento.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct