Connect with us

CoMA

Festival CoMA adia edição 2020 em Brasília por causa do coronavírus

Publicado

em

Foto: Divulgação

O festival CoMA foi adiado em Brasília por causa da pandemia do novo coronavírus. A quarta edição do evento seria realizada de 16 a 19 de julho.

“Precisamos de calma para compreender o que pode ser do CoMA em 2020 e no futuro. Esperamos dar notícias em breve e, desde já, agradecemos o apoio e a compreensão”, diz a organização em comunicado.

Em 2020, o festival apresentou um novo significado à sua abreviação: Consciência Música e Arte, substituindo o antigo mote Convenção de Música e Arte.

“Aos poucos, o festival se tornou uma construção coletiva. Reparamos que não se tratava mais de uma convenção e, sim, de um espaço de disseminação de uma nova consciência”, diz Diego Marx, um dos sócios-fundadores.

Em 2019, o evento reuniu em lugares como o gramado da Funarte, o Clube do Choro e o planetário cerca de 25 mil pessoas, segundo a organização.

O público pôde assistir nos palcos a nomes como  Ney Matogrosso, Maria Gadú, BaianaSystem,  Liniker e os Caramelows, Djonga, Francisco, El Hombre, Scalene e Luedji Luna.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct