Connect with us

Rio Montreux Jazz

Rio Montreux Jazz adia programação devido a pandemia do Covid-19

Publicado

em

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia de coronavírus, a organização do Rio Montreux Jazz Festival, feita pela Dream Factory e a MZA Music, decidiu adiar a realização da segunda edição do evento, inicialmente prevista para o fim do mês de maio. A decisão foi tomada, segundo comunicado das produtoras, com o intuito de preservar a saúde de todos.

O braço carioca do badalado festival de jazz suíço, que em 2019 reuniu milhares pessoas, será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro, no Píer Mauá, com uma ampla programação de artistas da música contemporânea brasileira e internacional.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct