Conecte-se conosco

Publicado há

em

“Minha Mãe é uma Peça 3”, a comédia de Paulo Gustavo que estreou em dezembro de 2019, é o filme mais visto pelos brasileiros nos cinemas até agora, segundo levantamento da Comscore. O longa já arrecadou mais de 182 milhões de reais em bilheteria.

Logo depois aparece “Frozen 2”, sucesso dos estúdios Disney. A animação foi o segundo filme a levar mais brasileiros às sala, antes que elas ficassem vazias em virtude da pandemia do coronavírus. Ao todo, a animação com maior bilheteria da história foi vista por quase 8 milhões de pessoas no país.

O terceiro lugar do ranking é ocupado por “Jumanji – próxima fase”.  Todos eles estrearam com folga antes de a crise sanitária chegar ao Brasil. Nenhum filme lançado em março figura no rol dos dez filmes mais vistos.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!