Connect with us

Gravação

Chico César e Geraldo Azevedo cogitam perpetuar em disco o show ‘Violivoz’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia do coronavírus, Chico César e Geraldo Azevedo tiveram que adiar a estreia da turnê com que vão percorrer o Brasil com o show Violivoz.

Prevista para chegar à cena em maio, no Nordeste, a turnê nacional deverá efetivamente começar no segundo semestre, possivelmente na cidade de São Paulo (SP).

Qualquer que seja a rota efetiva da turnê, permanece inalterada a ideia de perpetuar o show Violivoz em gravação ao vivo, em data e local ainda a serem escolhidos. Nada é oficial, por ora, mas existe da parte dos artistas a vontade natural de registrar o show.

Até porque a parceria em cena já rendeu uma música assinada pelos dois compositores e já garantida no roteiro do show, Tudo de amor, com melodia de Geraldo e letra de Chico.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct