Connect with us

Publicado

em

Voz ativa do rap da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o cantor e compositor carioca Alex Pereira Barbosa adotou o nome artístico de MV Bill por ter ganhado o epíteto de “mensageiro da verdade” na Cidade de Deus, bairro onde nasceu e se criou.

Atento aos sinais do avanço do coronavírus nesse populoso bairro carioca com alto índice de pobreza, Bill faz jus à alcunha e propaga verdades no inédito single Quarentena, lançado nesta sexta-feira, 27 de março.

Quarentena é rap com mensagens de conscientização sobre a pandemia do covid-19, composto em ponte interestadual, mas à distância, como mandam as regras do isolamento social.

Para dar forma musical aos versos de Quarentena, Bill firmou parceria com o produtor Mortão, de Goiânia (GO). A música ficou pronta em três dias.

Na letra contundente, Bill critica a letargia de autoridades que minimizaram os efeitos do vírus e alerta para os cuidados necessários para evitar a contaminação, propagando a necessidade de se levar a sério as recomendações dos profissionais de saúde para a prevenção.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct