Connect with us

Solidariedade

Com agenda adiada, Gusttavo Lima garante: “não vou demitir ninguém”

Published

on

Foto: Divulgação

A pandemia do coronavírus alterou radicalmente a rotina do showbusiness brasileiro. Para evitar aglomerações e a propagação da doença, artistas decidiram adiar suas apresentações, seguindo as recomendações dos orgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Sem shows, a renda mensal de todos os envolvidos neste mercado é diretamente alterada, o que também acaba gerando apreensão nas bandas e funcionários que dependem destas apresentações para obter seus salários e sustentar suas respectivas famílias.

Em entrevista a Coluna do Leo Dias, o cantor Gusttavo Lima fez questão de tranquilizar a todos que trabalham com ele, revelando seu posicionamento em meio a esta situação tão complicada que todo o país está vivendo nos últimos dias:

“É hora de agirmos como seres humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, explicou o cantor.

Também de acordo com a coluna, o cantor sabe que nem todos os artistas poderão agir desta maneira, já que os shows representam muito no faturamento. Com isso, Gusttavo convocará uma reunião nesta quinta-feira (26), com diversos empresários da música sertaneja, para discutir como vão agir dentro dos próximos meses.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X