Connect with us

Published

on

Nesta terça-feira (24) o cantor Xand Avião, falou em suas redes sociais que o seu teste para coronavirus deu positivo. Além dele, sua esposa, Isabele Temoteo, também contraiu o vírus. Xand afirmou que já havia feito o teste há algum tempo e desde antes do resultado os médicos falaram que era algo provável. Ele está de quarentena com sua família.

A filha do casal também fez teste, mas o resultado foi negativo. Confira acima o que Xand comentou sobre o assunto. É o primeiro caso de um grande artista do Forró com o teste positivo para o coronavirus.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X