Connect with us

Turnê Internacional

Marília Mendonça adia turnê europeia por conta do coronavírus

Published

on

Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça anunciou através de seu Instagram oficial que sua turnê europeia, que seria realizada no próximo mês de abril, será adiada devido a pandemia do coronavírus.

“No seguimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, e tendo como prioridade a proteção da saúde pública no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a @trembalapromocoes @thiagotrembala – entidade promotora de espetáculos – vem confirmar o adiamento dos seguintes concertos: @mariliamendoncacantora 02, 03, 04 e 05 de Abril, em Londres – (Inglaterra), Amsterdam – (Holanda), Porto – (Portugal) e Lisboa- (Portugal). A decisão prende-se com as recomendações das autoridades de saúde mundial”, escreveu o comunicado.

A postagem também anunciou as novas datas destas apresentações: “os espetáculos referidos serão, assim, reagendados para datas 22/10 – Londres- (Inglaterra), 23/10 – Porto (Portugal), 24/10 – Bruxelas- (Bélgica) e 25/10 – Lisboa (Portugal), mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas.”

Confira abaixo os locais das apresentações:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X