Connect with us

COVID-19

Eduardo Costa doará R$ 2,5 milhões para combate ao coronavírus

Published

on

Foto: Divulgação

Pensando no bem do próximo, o cantor sertanejo Eduardo Costa realizará uma doação de mais de R$2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde), com a intenção de ajudar no combate ao coronavírus.

A informação foi divulgada nesta última segunda-feira (24) pelo programa “Fofocalizando”, do SBT, que informou que o cantor abrirá mão de seus direitos autorais enquanto o Brasil estiver passando pela pandemia desta nova doença. O valor também será repassado para a saúde do governo federal.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X