Connect with us

Published

on

Desde que o Ministério da Saúde recomendou o isolamento social para combate a pandemia do COVID 19, o número de transmissões ao vivo nas redes sociais aumentou consideravelmente.

Muitos artistas estão aproveitando o isolamento em casa para falar de suas rotinas, fazer shows, ou conversar com amigos e fãs pela internet. E neste domingo quem tirou um tempo só para os fãs foi Ludmilla.

Pelo YouTube, a cantora fez um show de pagode, que foi assistido por mais de 15 mil pessoas. Acompanhada de um músico com violão, Lud relembrou sucessos do ritmo, como “Sinais” (Sorriso Maroto), Fulminante” (Mumuzinho), entre outros.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct