Connect with us

O Melhor Festival de Samba do Mundo

Festival transfere data para agosto em razão do Covid-19

Published

on

Foto: Divulgação

A produção do Samba Piatã, conhecido também como ““O Melhor Festival de Samba do Mundo” transfere data para agosto em razão do Covid-19”, comunica a decisão de adiar o evento que aconteceria no mês de abril, dia 19, às 12h, no Wet’n Wild.  A resolução foi dada em virtude do aumento no número de casos de coronavírus e para evitar situações com grande aglomeração de pessoas, além de seguir o Decreto Municipal de Salvador (n º32.248 de 2020) e Estadual de nº 19.532/2020 (Estado da Bahia) e da situação de calamidade pública que atinge todo o país.

A festa que está reprogramada para o dia 02 de agosto vai acontecer no mesmo local e no mês horário. Para os amantes do samba, a produção do evento informa que os ingressos ainda podem ser adquiridos no site www.sambapiata.com.br, e pede aos interessados no ressarcimento que aguarde o controle do surto do COVID-19 que novas medidas serão tomadas e divulgadas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X