Connect with us

Suspeita

Fábio Jr. é internado em hospital com falta de ar e suspeita de coronavírus

Published

on

Foto: Divulgação

O cantor Fábio Jr. foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (22) após sentir mal estar e falta de ar. O teste para o novo coronavírus deu negativo.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele não apresentava sintomas da Covid-19, infecção causada pela nova forma do vírus, e já se sente melhor.

O cantor de 66 anos continua internado enquanto aguarda resultados dos exames de check-up pedidos por seu médico, e por isso ainda não tem previsão de alta.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct