Connect with us

Single

Daniel lança versão em português de canção do coautor de ‘Despacito’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Foi através do produtor musical Moogie Canazio que o cantor Daniel conheceu a canção Ya no me vas encontrar. Daniel ouviu a música em espanhol, na voz de Luis Fonsi, cantor e compositor porto-riquenho que ganhou visibilidade mundial há três anos por ser um dos autores do hit planetário Despacito (2017).

Fonsi é parceiro de Claudia Brant na composição de Ya no me vas encontrar, balada que ganha a voz de Daniel em versão em português intitulada Você não vai me encontrar e assinada por Ronaldo Bastos em parceria com Leonel Pereda.

Adornada com cordas gravadas na Rússia, a gravação de Daniel está sendo lançada em single nesta sexta-feira, 20 de março.

Você não vai me encontrar é uma das três músicas gravadas pelo cantor sertanejo sob a batuta de Moogie Canazio em estúdio mantido pelo produtor em Los Angeles (EUA).

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct