Connect with us

Published

on

Em 2020, a lendária banda brasileira IRA! vai lançar seu primeiro disco de inéditas em 13 anos. Como a gente havia falado por aqui, o grupo já tinha disponibilizado um novo som e hoje voltou com “Mulheres à Frente da Tropa”, canção que também fará parte de IRA, com data de lançamento prevista para Maio.

Segundo comunicado de imprensa, a música foi composta e interpretada pelo guitarrista Edgard Scandurra, e inspirada em manifestações lideradas por mulheres, exaltando “a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo.”

Com produção de Apollo 9, o som tem participação de Virginie, vocalista da extinta banda Metrô. Além de Scandurra, hoje o IRA! conta com Nasi (vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

Nova Música do IRA!

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X