Connect with us

Festival à distância

Vitão, Sandy, Di Ferrero e Léo Santana são atrações do ‘festival à distância’ Música em Casa

Publicado

em

Foto: Divulgação

Di Ferrero, cantor que está isolado em casa tratando do coronavírus, será uma das atrações de uma série de apresentações em vídeo ao vivo Festival Música em Casa. Também vai haver shows de outros artistas que tiveram que cancelar shows presenciais para evitar a transmissão do vírus,

A série de shows transmitidos ao vivo é promovida pela gravadora Universal Music no Brasil. Entre as outras atrações estão Sandy, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló.

As apresentações “intimistas” feitas pelos artistas direto de suas casas vão acontecer do dia 20 ao dia 29 de março, e exibidas no Instagram. Veja abaixo o perfil e a programação completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por #FestivalMúsicaEmCasa (@festivalmusicaemcasa) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct