Connect with us

Published

on

Um dos maiores eventos do mundo do cinema, o Festival de Cannes está oficialmente adiado. Previsto inicialmente para os dias 12 a 23 de Maio, o festival ainda não tem uma nova data e busca “diversas opções” para resolver sua situação. Em comunicado oficial (via Hollywood Reporter) a organização avisou:

“Devido à crise de saúde e ao desenvolvimento da situação francesa e internacional, o Festival de Cannes não será mais capaz de acontecer nas datas planejadas, entre 12 e 23 de Maio. [Entre as opções], a principal é um simples adiamento… até o final de Junho, começo de Julho de 2020.”

Festival de Cannes

Um dos mais tradicionais do mundo, o evento ocorre na França desde 1946. Até então, o único cancelamento havia ocorrido em 1968 quando cineastas como Jean-Luc Godard  apoiaram protestos de estudantes. Um adiamento nunca havia ocorrido.

Durante este período de quarentena, o festival também ressalta a importância dos cidadãos franceses cumprirem as recomendações. A ideia é ficar em casa e sair apenas para tarefas absolutamente essenciais.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X