Connect with us

Published

on

A Turma do Pagode realizou nesta quarta-feira (18), através do canal Konzilla do Youtube, o lançamento do clipe oficial da canção “O Brasil Tem Que Te Ver”, que conta com a participação especial do funkeiro Kevinho.

O clipe, gravado por completo em plano sequência, contou com a direção de Tico Fernandes. O vídeo traz a história de um término de relacionamento: o fim, o turbilhão de emoções e as situações que levam a um novo começo. E como não poderia deixar de ser, o clipe termina com a energia contagiante da Turma do Pagode.

“Foi uma experiência ótima. Um plano sequência é sempre empolgante, principalmente quando os próprios artistas estão como personagens. Focamos em expressar o que é dito na música, sobre uma garota livre. Foi muito gratificante trabalhar com esses grandes artistas e combinar dois universos musicais”, comentou o diretor.

“Todos nós acompanhamos o trabalho desenvolvido pelo Kondzilla e sua equipe e sempre tivemos vontade de trabalhar com eles. A competência e o profissionalismo de toda a equipe estão impressos no resultado final”, diz Thiagão. “Adoramos o resultado: cenários, figurino, luz, fotografia, tudo perfeito! Temos certeza que nossos fãs também vão adorar”, completa Marcelinho TDP.

A canção é faixa integrante do mais recente trabalho do grupo, o EP Todo Seu. “A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos e para manter a tradição de trazer uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho”, revela Thiagão.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, “Todo Seu” é o primeiro trabalho que o grupo assina a produção de todas as faixas, com exceção do single “O Brasil Tem Que Te Ver”.

“Esse EP marca um novo momento da nossa carreira e é a primeira vez que optamos por não trabalhar com um produtor. Foi uma experiência nova e todos os integrantes participaram da produção de todas as faixas com ideias e sugestões”, finaliza Thiagão.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X