Connect with us

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil está “dando o melhor” para confirmar line-up de dezembro

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil voltou a falar sobre sua situação após o adiamento para dezembro. O festival que aconteceria em abril teve que mudar de data por conta do surto de coronavírus no Brasil e no mundo. Agora, a produtora T4F avisa que os headliners — Guns N’ RosesTravis Scott e The Strokes — estão mantidos, mas o resto do line-up ainda não.

Eu uma nova publicação, o perfil oficial do Lolla disse que está “fazendo o melhor” para confirmar o line-up o quanto antes. Com isso, ainda não se sabe se atrações como Gwen Stefani, Lana Del Rey e mais estão mantidas. Vale lembrar que nos próximos dias o evento divulgará, também, as políticas de reembolso.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct