Connect with us

Alivio

Após sentir alguns dos sintomas, Luan Santana testa negativo para coronavírus

Published

on

Foto: Divulgação

No último sábado (14), durante uma apresentação realizada em um parque aquático no interior de São Paulo, o astro sertanejo Luan Santana revelou estar sentindo alguns sintomas do coronavírus. Preocupado, o cantor decidiu realizar um exame que felizmente deu negativo.

Através de suas redes sociais, Luan fez questão de mostrar o resultado do teste e tranquilizar os fãs, que estavam preocupados: “DEU NEGATIVO. “Positivo deve ser nosso pensamento em sair dessa! Isole-se se sentir mal-estar, lave as mãos com frequência e use álcool em gel o tempo todo! Nos cuidando, salvaremos vidas!”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.

Assista abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Também através de seu Instagram, Luan Santana publicou um passo a passo de como lavar as mãos da maneira correta, uma das melhores formas de prevenção contra o coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct