Connect with us

Suspeita

Luan Santana diz estar com sintomas de gripe, mas assessoria nega Coronavírus

Published

on

Foto: Divulgação

No último sábado (14), o cantor sertanejo Luan Santana comemorou seu aniversário com um grande show em um parque aquático no interior de São Paulo.

Por lá, ele parou por um momento para falar sobre como estava sentindo vários sintomas da gripe, o que em tempos de pandemia deixa todo mundo naturalmente assustado, dizendo:

“Não sei se está dando para vocês perceberem, mas em um dia tão especial como hoje, comemorando o meu aniversário, vi a necessidade de ser sincero com vocês. Se perceberem a minha voz embargada é por causa da tosse, da coriza que estou sentindo, mas tenho certeza de que não vai ser nada porque Deus irá abençoar e semana que vem estará tudo bem.”

Vale lembrar que o cantor voltou dos Estados Unidos no último dia 12 e já fez alguns shows pelo Brasil, incluindo uma apresentação na Expobel, feira da cidade de Francisco Beltrão-PR, para quase 40 mil pessoas.

Assessoria nega Coronavírus

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Em nota, a assessoria de imprensa de Luan Santana disse que o músico foi ao hospital assim que saiu do show e por lá os médicos constataram apenas uma irritação na garganta, sem sintomas do COVID-19.

Ainda assim, fontes dizem que o astro pop fez o teste do Coronavírus e que o resultado já teria ficado pronto na última madrugada.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct